segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Desabafo da madrugada ... sempre tem a ver com trânsito ... porquê será ???

 Acabei de postar no comentário do mano "VW Lover" Thiaguinho da Karina !!! Fiquei tão revoltado que ficou lindo !!!
 
Rodrigo Griebeler "para as pessoas se arrependerem de não usar o transporte público" ... que m#$%da de prefeito hein São Paulo ... Fazer demagogia com o trânsito dos outros é refresco ... Ahhhh eu tinha me esquecido que no topo do prédio da Prefeitura de SP tem um heliponto ... tá explicado ... só falta querer trazer o povo Cubano inteiro pra viver em SP e usufruir deste transporte público de qualidade !!! Aqui em SBC não tá melhor, pelo menos os corredores de tróleibus já existem há uns bons 20 anos eu acho ... mas os inteligentes do Trânsito conseguem f*#der com tudo muito rápido .. e tome construir torres de mais de 20 andares com trocentas vagas de estacionamento em ruas pequenas que o impensável vai acontecer logo: às 6 horas da manhã vamos todos parar nas saídas de casa ... talvez ainda dentro das garagens dessas torres ... "triste mas verdade" como já diria o sábio Metallica !!! Caraca eu fico emotivo depois da meia noite ... kkkkkk !!! Boa noite !
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário